Política de Serviço, Atendimento e Meios de Pagamentos
Solicitamos sua atenção para a leitura cuidadosa deste documento. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, entre em contato
com nosso Atendimento através do ícone do WHATSAPP (51) 2160-7610 ou na aba de contato.
A BONICONECTA Soluçoes & Serviços realiza serviços por meio de técnicos treinados, capacitados através de treinamento fornecido pelo fabricante,
aprimorado por sua experiência. A instalação dos produtos adquiridos segue as normas de Boas Práticas estabelecidas no manual do fabricante.
Contudo, devido à natureza eletrônica dos equipamentos, condições como estado, tempo de uso e desgaste podem resultar em falhas, especialmente devido
à falta de energia ou picos elétricos. Novos defeitos podem surgir após a primeira avaliação, impactando o orçamento inicial.
É importante estar ciente de que reparos, instalações ou diagnósticos solicitados podem não ser concluídos durante uma única visita técnica.
Eventuais causas podem demandar visitas adicionais para a conclusão do atendimento.
Diversos fatores, como falta de energia, alterações climáticas em serviços externos (chuva/chuvisco), presença de outros prestadores de serviço no mesmo ambiente
e complicações técnicas em produtos violados ou com mau funcionamento, podem influenciar no desempenho do serviço.
–Tarifas
– ATENDIMENTO TÉCNICO
Atendimento Técnico R$ 160,00 + Material utilizado;
Hora adicional R$ 55,00
Horas técnicas adicionais fora do orçamento: R$ 35,00.
– ATENDIMENTO TÉCNICO REMOTO
Atendimento Técnico R$ 70,00.
Configurações de dispositivos Remotamente/recuperação de imagens Backup/Configuração de Aplicativo.
Horas técnicas adicionais fora do orçamento: R$ 35,00.
– DESLOCAMENTO
Deslocamentos cobrança de R$1,05 p/km + custos com pedágios. Deslocamento equivalente ida e volta da base de atendimento.
– ORÇAMENTOS
-.
–REAGENDAMENTO DE ATENDIMENTO:
• Falta de energia;
• Alterações climáticas para serviços externos (chuva/chuvisqueiro);
• Presença de outros prestadores de serviço que atuam em mesmo ambiente;
• Complicações ou a alterações técnicas em produtos violados ou que possuem mal funcionamento;
- Reagendamento será analisados as características acima em conjunto com o consentimento do solicitante;
–CANCELAMENTO DE ATENDIMENTO TÉCNICO
• Cancelamentos devem ser efetuados com no mínimo de 8 horas de antecedência por (WHATSAPP VIA TEXTO).
–PAGAMENTOS
–Para compras e serviços acima de 1.000,00 reais o parcelamento via Cartão de Crédito ou no boleto bancário é em até 4 vezes sendo
1 + 3X sendo (entrada35% +27/53/81) faturados no aceite do orçamento.
–Para pagamento de produtos até R$400,00 reais a opção de boleto é para vencimento em 27 dias.
–Para pagamento de Mão de obra e atendimentos até R$ 500,00 reais a opção de pagamento via cartões de crédito àvista ou parcelado.
- Parcelamentos via links de Pagamentos ou por Cartões de Créditos possuem um acrescimo entre 4,5% até 13,50% pelo financiamento ofertado pela operadora da sua bandeira do cartão de crédito da sua compra de produtos ou serviços conforme a quantidade de parcelas escolhidas pelo cliente.
Ao aceitar estas condições, declaro que li, entendi e escolhi as formas de pagamento abaixo. Autorizo a inclusão do meu nome nos órgãos de proteção ao crédito
(SPC/SERASA/PROTESTO/BLOQUEIO TEMPORÁRIO DO EQUIPAMENTO) em caso de não pagamento dos serviços e produtos adquiridos com a BONICONECTA Soluçoes & Serviços.