Política de Serviço, Atendimento e Meios de Pagamentos

  • Solicitamos sua atenção para a leitura cuidadosa deste documento. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, entre em contato com nosso Atendimento através do ícone do WHATSAPP (51) 2160-7610 ou na aba de contato.
  • A BONICONECTA Soluçoes & Serviços realiza serviços por meio de técnicos treinados, capacitados através de treinamento fornecido pelo fabricante, aprimorado por sua experiência. A instalação dos produtos adquiridos segue as normas de Boas Práticas estabelecidas no manual do fabricante.

  • Contudo, devido à natureza eletrônica dos equipamentos, condições como estado, tempo de uso e desgaste podem resultar em falhas, especialmente devido à falta de energia ou picos elétricos. Novos defeitos podem surgir após a primeira avaliação, impactando o orçamento inicial.
  • É importante estar ciente de que reparos, instalações ou diagnósticos solicitados podem não ser concluídos durante uma única visita técnica. Eventuais causas podem demandar visitas adicionais para a conclusão do atendimento.
  • Diversos fatores, como falta de energia, alterações climáticas em serviços externos (chuva/chuvisco), presença de outros prestadores de serviço no mesmo ambiente e complicações técnicas em produtos violados ou com mau funcionamento, podem influenciar no desempenho do serviço.

    –Tarifas

    – ATENDIMENTO TÉCNICO

  • Atendimento Técnico R$ 160,00 + Material utilizado;
  • Hora adicional R$ 55,00
  • Horas técnicas adicionais fora do orçamento: R$ 35,00.


    – ATENDIMENTO TÉCNICO REMOTO

  • Atendimento Técnico R$ 70,00.
  • Configurações de dispositivos Remotamente/recuperação de imagens Backup/Configuração de Aplicativo.
  • Horas técnicas adicionais fora do orçamento: R$ 35,00.


    – DESLOCAMENTO

  • Deslocamentos cobrança de R$1,05 p/km + custos com pedágios. Deslocamento equivalente ida e volta da base de atendimento.

  • – ORÇAMENTOS

  • -.

  • –REAGENDAMENTO DE ATENDIMENTO:

  • • Falta de energia;
  • • Alterações climáticas para serviços externos (chuva/chuvisqueiro);
  • • Presença de outros prestadores de serviço que atuam em mesmo ambiente;
  • • Complicações ou a alterações técnicas em produtos violados ou que possuem mal funcionamento;
  • - Reagendamento será analisados as características acima em conjunto com o consentimento do solicitante;

  • –CANCELAMENTO DE ATENDIMENTO TÉCNICO

    • Cancelamentos devem ser efetuados com no mínimo de 8 horas de antecedência por (WHATSAPP VIA TEXTO).


    –PAGAMENTOS

  • –Para compras e serviços acima de 1.000,00 reais o parcelamento via Cartão de Crédito ou no boleto bancário é em até 4 vezes sendo 1 + 3X sendo (entrada35% +27/53/81) faturados no aceite do orçamento.
  • –Para pagamento de produtos até R$400,00 reais a opção de boleto é para vencimento em 27 dias.
  • –Para pagamento de Mão de obra e atendimentos até R$ 500,00 reais a opção de pagamento via cartões de crédito àvista ou parcelado.
  • - Parcelamentos via links de Pagamentos ou por Cartões de Créditos possuem um acrescimo entre 4,5% até 13,50% pelo financiamento ofertado pela operadora da sua bandeira do cartão de crédito da sua compra de produtos ou serviços conforme a quantidade de parcelas escolhidas pelo cliente.
  • Ao aceitar estas condições, declaro que li, entendi e escolhi as formas de pagamento abaixo. Autorizo a inclusão do meu nome nos órgãos de proteção ao crédito (SPC/SERASA/PROTESTO/BLOQUEIO TEMPORÁRIO DO EQUIPAMENTO) em caso de não pagamento dos serviços e produtos adquiridos com a BONICONECTA Soluçoes & Serviços.